VEM CHEGANDO O VERÃO

Vem chegando o verão… e com ele, o aumento de muitos insetos e pragas!

As altas temperaturas, características da estação, fazem com que os insetos no verão se reproduzam mais. Isso acontece pois o calor aumenta o metabolismo dos insetos, e o ciclo reprodutivo deles acontece mais rápido.

Outra situação que favorece as infestações, é a cadeia alimentar. Muitos insetos se alimentam de outros insetos, como os escorpiões, que se alimentam de baratas. Isso gera um ciclo, pois quanto mais baratas, mais chances de ter também uma infestação de escorpiões.

Para resolver o problema é necessário dificultar qualquer condição, mesmo que mínima, para caso de infestação de pragas no verão: retire o lixo, tome cuidado com a água parada e mantenha os ambientes limpos.

Para acabar com qualquer chance de infestações, ou desses visitantes indesejáveis em sua casa ou comércio, o mais indicado é um serviço de desinsetização.

A IMUNI é uma empresa especializada em controle de insetos e pragas urbanas, e utiliza produtos seguros e eficientes no combate e prevenção de baratas, formigas e moscas e outras pragas.

Entre em contato com nossa equipe, mantenha seu ambiente seguro e saudável e aproveite o verão!