🏬 Os estabelecimentos comerciais, industriais e hospitalares precisam zelar pela saúde e segurança dos produtos que comercializam, dos serviços que prestam e das pessoas. E para isso, existem órgãos e regras específicas.

👉🏻 Para garantir o cumprimento das normas, foi criada em 1999 a Anvisa. Cabe a ela criar as regras que são definidas através de portarias e resoluções, porém são os órgãos de Vigilância Sanitária dos municípios que realizam a fiscalização.

⚠️ Listamos abaixo, três cuidados essenciais exigidos pela Anvisa e Vigilância Sanitária:

– Limpeza da caixa d’água, garante a portabilidade da água para uso.

– Sanitização de ambientes, acaba com agentes patogênicos.

– Controle de pragas, garante proteção a todas as pragas urbanas que carregam fungos, vírus e bactérias prejudiciais à saúde humana.

É importante estar atento a essas certificações e prazos de validade. Assim, você fica protegido contra possíveis focos de infestação e mantem sua empresa protegida das pragas, doenças e multas dos órgãos responsáveis.

🎯 A IMUNI conta com técnicos especializados tanto no manuseio dos produtos quanto na identificação de abrigos e no planejamento de ações preventivas e corretivas no ambiente, garantindo muito mais segurança ao seu ambiente.

👨‍💻 www.imuni.com.br/blog

📲Tel/Whatsapp: 16 3976-2000

contato@imuni.com.br

qualidadedevida

sanitização

dedetização

higienizaçãodereservatoriodeagua

saude