NUNCA PISE NA BARATA

👉🏼Verdade é que, existem dois tipos de pessoas ao avistar uma barata, tem aquela que corre e aquela que vai pra cima e a acerta com toda força para garantir que está morta.

❌Nos dois casos temos um problema. Pois é, a pessoa que corre, deixa pra trás um problema que não se resolve sozinho. Já a pessoa que esmaga a barata, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), podem contaminar o ambiente, visto que, elas possuem mais de 40 tipos de bactérias diferentes, sendo que estes microrganismos podem transmitir doenças como gastroenterite, diarreia, febre tifoide, pneumonia, tuberculose, por exemplo.

🤯Mas então, como devo agir nesses casos?

✅O ideal é optar por tratamentos profissionais preventivos, que além de ser um investimento mais acessível, ainda garante a proteção do seu imóvel o ano todo.

🤔Ah, então quer dizer que se eu fizer o tratamento preventivo, as baratas não vão entrar mais na minha casa?

Veja bem, pode acontecer sim de entrarem, porém, ao ter contato com o produto vão morrer sem contaminar o ambiente. E caso ela se contamine e vá morrer no ninho, melhor ainda, pois outras baratas podem se alimentar da carcaça envenenada e assim morrerem também.

😬E se eu usar o veneno que comprei no mercado?

☠️Muito cuidado, esses produtos podem prejudicar a saúde de quem o manuseia, seja pela inalação ou pelo contato. Neste caso, esse tipo de inseticida não impede a liberação dos microrganismos e contaminação do ambiente. O processo ocorre, apenas, de forma mais lenta.

🎯 A IMUNI é uma empresa especializada em instalação, limpeza e manutenção de aparelhos de ar-condicionado. Precisa de um de nossos serviços?

Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento personalizado para seu ambiente.

📲Tel/Whatsapp: 16 3976-2000

contato@imuniarcondicionado.com.br

👨‍💻 www.imuniarcondicionado.com.br

📌 Atendemos dentro e fora de Ribeirão Preto