ALERTA, DENGUE!

🚨De acordo com matéria da Folha de São Paulo, de 25 de julho de 2023 “O estado de São Paulo registra o maior número de mortes por dengue em 8 anos.”

🤒As cidades de Bauru e Presidente Prudente se destacam, mas não estão sozinhas nesta luta. Em Ribeirão Preto até o momento, foram notificados 10.301 suspeitos da doença em residentes no município, com 3.857 casos confirmados, e 3.501 casos que seguem em investigação.

⚠️É importante destacar que, para combater o mosquito Aedes Aegypti é necessário criar uma rotina preventiva como, por exemplo, eliminar recipientes que possam acumular água.

📍A contratação de uma empresa especializada em controle de pragas, é sempre uma boa opção, pois o olhar profissional acrescentado a técnicas específicas, garantem eliminar criadouros com mais rapidez e eficiência, sem prejudicar sua família ou meio ambiente.

🎯 A IMUNI conta com técnicos especializados tanto no manuseio dos produtos quanto na identificação de abrigos e no planejamento de ações preventivas e corretivas no ambiente, garantindo muito mais segurança.

👨‍💻 www.imuni.com.br/blog

📲Tel/Whatsapp: 16 3976-2000

contato@imuni.com.br

qualidadedevida

sanitização

dedetização

higienizaçãodereservatoriodeagua

saude