PRAGAS URBANAS

🐜 Pragas urbanas referem-se a insetos e pequenos animais que se reproduzem livremente em ambientes urbanos e representam de alguma forma, uma ameaça à saúde humana.

🏠 Com o crescimento das cidades, nem sempre planejado, essas pragas migram para residências e empresas buscando acesso, água, alimento e abrigo para se manterem e proliferarem.

🪳 Os principais exemplos dessas pragas são: baratas, moscas, pernilongos, formigas, carrapatos, piolhos, escorpiões, morcegos, ratos, pombos, caramujos, entre outros.

⚠️ Apesar de serem considerados pragas, não pense você que pode sair matando de forma aleatória.

☣️ Mesmo os venenos específicos e autorizados pelos órgãos responsáveis, precisam ser manuseados de forma profissional e com os cuidados necessários. Além disso, algumas espécies são importantes para o nosso ecossistema e por isso são protegidas por lei. Mas esse já é assunto para o próximo post.
🎯 A IMUNI conta com técnicos especializados tanto no manuseio dos produtos quanto na identificação de abrigos e no planejamento de ações preventivas e corretivas no ambiente, garantindo muito mais segurança.

👨‍💻 www.imuni.com.br/blog

📲Tel/Whatsapp: 16 3976-2000

contato@imuni.com.br

todoscontraoescorpiao

existevenenocontraescorpiaosim

atitudequepodesalvarvidas

divulgue

qualidadedevida

sanitização

dedetização

higienizaçãodereservatoriodeagua

saude