BARATAS URBANAS OU DE ESGOTO

Além de provocarem repulsa quando aparecem no ambiente doméstico, as baratas carregam um monte de bactérias, vírus e fungos do esgoto.

As baratas podem chegar aos 4 anos, podem sobreviver uma semana sem água e um mês sem se alimentar. Também não se afogam com facilidade – seu fôlego dura 40 minutos. O cérebro da barata não fica só na cabeça, mas ao longo de seu corpo. Assim, se a barata tiver sua cabeça cortada, consegue sobreviver sem a cabeça por uma semana.

Além de doenças como febre tifoide, pneumonia, conjuntivite, hepatite A e até lepra, causar problemas respiratórios e alérgicos, elas ainda podem causar mais prejuizo invadindo e danificando eletroeletrônicos e roendo roupas e estofados. Em lugares com infestação, você pode até ouvir relatos de alguém que foi mordido por baratas!

A melhor prevenção para essa praga é a higiene. Não deixar comida à mostra e fazer faxinas regulares, especialmente na cozinha e no banheiro, e manter os ralos fechados. Mas, se você já estiver com uma infestação, o melhor é contratar um serviço especiliazado para acabar com o problema.

A IMUNI conta com técnicos especializados em localizar os ninhos e identificar as espécies e assim, aplicar os produtos mais indicados para cada situação. A dedetização de baratas é a solução definitiva para você se livrar desses insetos tão comuns nos centros urbanos

Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento personalizado.