INVERNO
šš» Sabemos que as estaƧƵes mais quentes do ano sĆ£o mais propicias a reprodução e aparecimento de pragas, o que aumenta consideravelmente a procura por dedetização e combate. PorĆ©m, o que muita gente nĆ£o sabe Ć© que a ação preventiva no inverno pode reduzir muito as infestaƧƵes e acidentes causados nos perĆodos mais quentes.
āļø Isso ocorre por que, alĆ©m de se reproduzirem muito menos diante das baixas temperaturas, a maioria das pragas ficam mais lentas, fazendo com que fique muito mais fĆ”cil, combater o foco do problema.
š O ideal Ć© que a dedetização preventiva seja feita com extremo critĆ©rio de forma profissional durante o inverno, para que nas estaƧƵes mais quentes, vocĆŖ nĆ£o venha sofrer com grandes infestaƧƵes e maior investimento no combate a elas.
ā Lembrando ainda que, o manuseio e a aplicação dos produtos, devem ser feitos somente por profissionais capacitados e empresas certificadas pelos órgĆ£os fiscalizadores, visto que, fazer uso de produtos quĆmicos por conta própria, pode trazer sĆ©rios riscos Ć saĆŗde humana.
šÆ A IMUNI conta com tĆ©cnicos especializados tanto no manuseio dos produtos quanto na identificação de abrigos e no planejamento de aƧƵes preventivas e corretivas no ambiente, garantindo muito mais seguranƧa.
šØāš» www.imuni.com.br/blog
š²Tel/Whatsapp: 16 3976-2000
contato@imuni.com.br
