As áreas alimentícias devem ter uma atenção maior à incidência de insetos e roedores, uma vez que há grande oferta de alimentos. A dedetização em restaurantes é a prática mais importante para que esses locais permaneçam livre de vetores.

Pragas como baratas, formigas e ratos, são transmissoras de doenças e bactérias. Assim, ações de controle de pragas são essenciais para restaurantes, bares, padarias, açougues e outros, não somente quando se trata de conforto e higiene, mas também de saúde pública.

O Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação da ANVISA (RDC 216/04), recomenda que o conjunto de ações no controle de pragas, devem ser contínuas, e no caso de controle químico, devem ser executados por uma empresa especializada.

O controle de pragas deve ser realizado com uma frequência trimestral, e em conjunto com medidas preventivas e de boas práticas do setor, evitando assim novos focos.

A IMUNI é especializada no planejamento de ações contínuas no controle de pragas, e conta com técnicos especializados em desenvolver procedimentos pré e pós-tratamento, dentro das normas e exigências dos órgãos fiscalizadores.

Fale com a nossa equipe, e garanta máxima eficiência e resultado no seu estabelecimento.