As baratas de cozinha (Blattella germanica) são pequenas (até 1,5 cm) também são conhecidas como barata alemã, francesinha ou barata pequena.

Praga muito comum nos centros urbanos, elas têm o hábito de se esconder em pequenas frestas dentro de armários, gabinetes, gavetas e eletrodomésticos, sempre próximas a fontes de alimento.

Entre as pragas urbanas, certamente as baratas são as mais temidas. Além de transportar microrganismos causadores de doenças como gastroenterites e diarreias, algumas pessoas desenvolvem verdadeira fobia com a presença das baratas e, visto que elas se proliferam com muita facilidade, qualquer lugar pode ser alvo de uma infestação, especialmente das conhecidas baratas francesinhas.

As francesinhas possuem uma alta capacidade reprodutiva, com cada fêmea produzindo de 4 a 8 ootecas (cápsulas que abrigam os ovos), com cerca de 40 ovos cada. Essa facilidade em se alastrar também é um dos motivos de serem consideradas o terror dos bares, restaurantes e cozinhas em todo o mundo.

O combate às baratas francesinhas é um procedimento que deve ser realizado por uma equipe especializada e com produtos adequados e com análise de proliferação e nível de infestação.

A IMUNI, é uma empresa com mais de 40 anos no mercado e que protege seu espaço desde o planejamento da ação até o controle e gestão do serviço após seu término.

Entre em contato com nossa equipe e peça um orçamento personalizado.

📲Tel/Whatsapp: 16 3976-2000
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
contato@imuni.com.br
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👨‍💻 www.imuni.com.br
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📌 Atendemos Ribeirão Preto e Região