A dedetização é uma forma de solucionar o problema com essas pequenas pragas, já que atua no ambiente de forma a eliminar todos os estágios de desenvolvimento delas. O tratamento químico e a limpeza do ambiente são ações que devem ser feitas em conjunto e são fundamentais para o sucesso do trabalho.

É importante lembrar que o animal deve ficar longe do ambiente e ser tratado por um veterinário

O motivo disso é porque 95% das pulgas e carrapatos ficam no ambiente, mas o restante dos 5% encontram-se no próprio animal. Ou seja, não adianta investir no tratamento do local com a dedetização de pulgas se o cão ainda possui algumas espécies que podem causar uma reinfestação.

Ao encontrar uma infestação de pulgas, o recomendado é não realizar o trabalho de dedetização de pulgas sozinho. Contar com técnicos especializados é a melhor forma de resolver o problema. Eles terão conhecimento total sobre as pragas: seus hábitos, espécies, localização dos seus abrigos, entre outras informações.

Dessa forma o tratamento de dedetização é realizado de maneira eficaz, garantindo segurança para você, sua família e seus animais de estimação. 

Conte com a Imuni Saúde Ambiental para restabelecer a qualidade de vida do seu animal de estimação! Estamos 100% preparados e possuímos procedimentos e produtos seguros para a eliminação completa da infestação no seu ambiente! Mas, lembre-se de que o tratamento tem prazo de validade e é recomendado reaplicar o produto quando o efeito residual termina.

Solicite já um orçamento e tire todas as suas dúvidas. Temos técnicos altamente qualificados para eliminar o problema da sua residência ou local de trabalho! Conheça nossos serviços de controle de pragas e vetores e mantenha-os longe da sua vida.