Escorpiões são do grupo dos artrópodes e da classe dos aracnídeos, ou seja, são da mesma classe das aranhas, mas de outra ordem.

No Brasil, são encontradas cerca de 160 espécies e os acidentes mais comuns envolvem o escorpião-marrom e o escorpião amarelo, sendo que os casos mais graves são com escorpiões-amarelos, podendo levar a óbito, em especial entre crianças de 0 a 10 anos e idosos.

Outro grande motivo de preocupação é que os ataques são frequentes durante todo o ano em um país tropical como o Brasil.

Com a proliferação crescente em centros urbanos, o controle e dedetização de escorpiões é fundamental para segurança de áreas residenciais e comerciais.

A dedetização é eficaz e, feita com substâncias químicas de uso restrito para empresas especializadas e registradas pela ANVISA, dentro de padrões seguros para as pessoas e animais domésticos.

A IMUNI conta com técnicos especializados tanto no manuseio dos produtos quanto na identificação de abrigos e no planejamento de ações preventivas e corretivas no ambiente, garantindo maior eficiência no trabalho.

Para saber mais sobre o controle de escorpiões, entre em contato com nossa equipe.