Quando se fala em reservatórios de água, é importante saber que o aspecto cristalino da água, pode esconder uma grande contaminação por germes e bactérias.

Com o tempo, o reservatório vai acumulando material biológico, que formam incrustações, mau cheiro e que podem causar inúmeras doenças.

Segundo a Portaria da Vigilância Sanitária nº 05 no seu Artigo 68 , ¨É obrigatória a existência de reservatório de água potável tampado e de fácil higienização, cuja superfície interna deve ser lisa, resistente, impermeável, livre de descascamento, rachaduras, infiltrações e vazamentos. A higienização do reservatório deve ser executada conforme métodos recomendados por órgão oficiais, e realizada a cada 6 meses ou na ocorrência de acidentes que possam contaminar a água, tais como queda de animais, sujeira, enchentes, entre outros.¨

A IMUNI é uma empresa com mais de 40 anos de mercado, que trata a limpeza e higienização de caixas d’água com produtos eficazes na eliminação dos micro-organismos, algas e bactérias, garantindo a certificação exigida pela legislação nos serviços.

Cuide da saúde da sua família e mantenha a limpeza do seu reservatório em dia. Entre em contato com nossa equipe e agende uma visita.